sábado, 1 de junho de 2013

Tão Magico



Não só os Mágicos que fazem mágicas

Um mágico se veste de preto
Eu me visto de branco
Ele te engana, Eu te surpreendo

Posso de uma simples palavra um texto
Uma simples Frase você Chorar
Apenas uma palavra mudar sua vida

Minhas mágicas são Verdadeiras
Tudo no Improviso,
Só pra ver você Feliz
Enquanto mágicos ,são só mágicos
Nunca eles vão atingir o amor
Atingir a alma,o coração
ao menos causar dor

Sou mágico das Palavras,
Sabedoria ! Que nem a  
Engenharia consegue explicar
Não Faço Ilusionismo
Eu pratico Romantismo
Não faço sumir
Faço nascer Impossível
Surgir o inexplicável
Minha melhor mágica?
Tentar te conquistar
Deixar o Tempo lhe mostrar
O quanto eu Te Amo

Duvida das palavras de Um Poeta?
Deveria Duvidar do Mundo
E não do Pequeno Poeta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário