terça-feira, 4 de junho de 2013

O que posso dizer do Abner Lopes ( Tatiana Batista)

Que ele é um amigo maravilhoso, que ele me mostrou ser diferente dos outros rapazes, por realmente saber tratar uma mulher. Realmente ele me impressiona como ele me trata, qual rapaz ia tratar uma mulher assim de forma tao educada,carinhosa e com tanta atenção.Nos momentos mais difíceis ele esta comigo me dando apoio, aguentando essa menina chata aqui que faz birra por qualquer coisa.
Que ele também possa contar comigo em todos os momentos, pois irei tentar ajudar naquilo que me for possível, não posso ser a pessoa mais perfeita dessa mundo mais vou sempre dá meu máximo pra ele.Pois ele é um dos poucos que merece meu carinho e respeito sinceros. fico até sem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que você é...
Meu anjo espero que vc continue sendo essa pessoa encantadora que você é, de bom coração e sempre querendo ajudar as pessoas E nunca se esqueça não mude pelos outros mude por você, para se sentir bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário