sábado, 1 de junho de 2013

Quantas vezes


 

Quantas vezes usei o plano C
Porque o A e B não funcionam
Quantas vezes escrevi versos,
decorei frases, textos.
E na hora não saiu nada

Quantas vezes tentei te dizer
Eu Te Amo
Tantas vezes... Não tive coragem
Quando sentimento e Verdadeiro

Ele trasborda pelo olhar
Apenas por ouvir sua voz

Quantas vezes parei... Para te olhar
Imaginando coisas, o quanto era bela.
Tantas vezes parei ao seu lado
Apenas para Dizer um Oie, Bom dia!!!

Quantas?Quantas Vezes?
Meu coração Exalava Verdade
E você acha mentira
Eu ia a sua procura,
Você já não estava La
Torci por você olhar
Dentro dos meus olhos
E Fazer aquela cara...*-*.
E acreditar no meu sentimento
E dizer que foi tudo tão rápido
E você vira e sai
Pelo menos se Lembre da vez
Que gostei de Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário