domingo, 2 de junho de 2013

Declaraçao






Poderia te dizer hoje o quanto que te amo,
Mas a matemática ainda não descobriu números que comprovem o quanto e meu amor,
Ainda que as palavras consigam chegar perto desse valor,
Ainda que eu demonstre não tem como explicar
Pois... Só vivenciando esse amor você ira ver que digo a verdade

Não sou mágico para fazer erros se tornarem acertos, o mínimo que consigo fazer e deles partir de um novo principio e recomeçar,
Mesmo assim tentaria fazer uma pequena mágica
Conhece a Mágica das estrelas?
Não podemos tocadas,
Mas podemos imaginar elas aqui
Bem em nossa frente, claro que o brilho dela seria maior!


Se tudo que eu disse não foi Convence dor,
Se tudo que eu digo com as palavras não te tocou
Não tem problema... Posso Demonstrar tudo isso para você
Você me pergunta Como?

Simplesmente Demonstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário